Produtos
Soluções
Infobip nomeada líder no IDC MarketScape 2021 como plataforma de comunicação como serviço

Infobip nomeada líder no IDC MarketScape 2021 como plataforma de comunicação como serviço

A Infobip, líder global em comunicações omnicanal na nuvem foi nomeada Líder no IDC MarketScape: Avaliação de fornecedor 2021 da plataforma de comunicações mundial (CPaaS) 2021 (doc #US46746221, Maio 2021).

Vodnjan, Croácia e Londres, Reino Unido – 5 de maio de 2021

O Diretor de Produto da Infobip, Adrian Benić, disse: “Esta é a primeira vez que a Infobip aparece no relatório de benchmarking MarketScape da IDC. Ser nomeado líder em nossa primeira menção significa muito para nós. É a prova do trabalho árduo de nossas talentosas equipes de desenvolvimento de Produtos e Engenharia. CPaaS tornou-se uma das ferramentas mais valiosas no cenário de negócios e, como resultado, tornou-se uma indústria de crescimento importante. A Infobip está comprometida em se manter à frente das tendências em mudança no mercado e continuará a adicionar novos recursos para garantir que nossos clientes obtenham os produtos de que precisam para a era digital de hoje e de amanhã.”

O IDC MarketScape avalia fornecedores no mercado de CpaaS, que variam em escala e escopo, têm sido inovadores ao longo dos anos e ajudaram a estabelecer esse segmento. Ele considera a diversidade de portfólios, o tamanho e o crescimento das receitas e a capacidade de fornecer uma plataforma para desenvolvedores, ISVs e corporações (MNCs).

O foco principal deste estudo é a capacidade das plataformas de facilitar o rápido desenvolvimento de serviços de comunicação em tempo real que sejam fáceis de criar e escalonáveis. Essas plataformas facilitam voz e mensagens programáveis ​​baseadas na interface de programação de aplicativos (API) para permitir a criação de aplicativos empresariais em nuvem ágeis e econômicos.

Sobre IDC MarketScape

O modelo de avaliação de fornecedores do IDC MarketScape foi desenvolvido para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e Comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma metodologia de pontuação rigorosa com base em critérios qualitativos e quantitativos que resulta em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, capacidades e estratégias e fatores de sucesso de mercado atuais e futuros de fornecedores de TI e Telecomunicações podem ser comparados de forma significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação 360 ​​graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

Sobre a Infobip

Infobip é uma plataforma global de comunicações na nuvem que permite que as empresas criem experiências conectadas em todos os estágios da jornada do cliente. Acessada por meio de uma única plataforma, as soluções de engajamento omnicanal, identidade, autenticação de usuário e contact center da Infobip ajudam empresas e parceiros a superar a complexidade das comunicações com o consumidor para expandir os negócios e aumentar a retenção de clientes.

Com mais de uma década de experiência no setor, a Infobip se expandiu para mais de 65 escritórios em seis continentes. Ela oferece tecnologia desenvolvida de forma nativa com a capacidade de alcançar mais de sete bilhões de dispositivos em mais de 190 países conectados diretamente a mais de 650 redes de telecomunicações. A Infobip foi fundada em 2006 e é liderada por seus co-fundadores, CEO Silvio Kutić, Roberto Kutić e Izabel Jelenić.

As recentes vitórias de prêmios incluem:

  • Melhor provedor de SMS A2P pelo quarto ano consecutivo por operadoras móveis e empresas no Relatório Anual de Benchmarking de Fornecedor de Mensagens da ROCCO
  • Melhor Provedor CPaaS do Ano, Melhor Provedor RCS do Ano e Mover & Shaker em Inovação Telco no 2021 Juniper Digital Awards